sábado, 21 de agosto de 2010

Sporting da Horta apresenta a equipa de andebol

 O Sporting clube da Horta apresentou-se na tarde de sexta feira a equipa sénior de andebol no hotel Fayal,  o projecto delineado pela direçao para a nova epoca é à semelhança dos ultimos anos, ambicioso.
 È um plantel remodelado e com 50% dos atletas formados no clube e tambem a experiencia de alguns com a juventude de outros.
 São trés provas que o sporting esta envolvido o campeonato da 1ª divisão é sua principal aposta, sendo o objectivo estar presente no grupo A o grupo dos seis primeiros classificados fase essa que vai ditar o vencedor da prova.
 O segundo objectivo do sporting da Horta é a Super Taça que se realizará provavelmente em Portimão e por fim a Taça de Portugal que envolve todos os clubes federeados e o principal objectivo desta prova é chegar o mais longe que possivel, a "final four".

 O grande objectivo da equipa do Sporting e ficar nos seis primeiros como diz o presidente Vitor Silva




  O plantel da equipa do Sporting da Horta e composto por 14 Jogadores de onde transitaram da temporada anterior os seguintes atletas Nuno Silva e Bruno Goulart guardas redes, Austris  lateral direito, Bruno Costa central, David Graça ponta direito, Francisco Menezes ponta esquerda, e os pivot Tiago Rodrigues e Bruno Castro, da equipa júnior subiram o Paulo Medeiros ponta direito e o pivot Bruno Escobar.
 Quanto aos reforços do belenenses Nelson Pina Universal, do madeira sad veio Yuriy Kostetskyy(da Ucrânia) lateral esquerdo e Ricardo Pereira do Marítimo da mesma posição, Afonso Almeida ponta direito vindo do Grupo Pinta.
 O técnico de 31 anos o Filipe Duque é o treinador escolhido para esta época, técnico de III Nível, onde iniciou a sua carreira na ilha terceira nos biscoitos, ingressou no sporting em 2001, onde trabalhou com a formação ate 2005/06.
 Lançou se na 1ª divisão nacional como técnico principal na época 2006/07 classificando, nesse ano, o SC Horta para os play off da liga Portuguesa de andebol, conseguindo depois uma presença na super taça de Portimão em 2008/09 e a presença na "final four" da taça de Portugal em 2009/10.
 o depertamento de andebol e composto com os seguintes elementos
  Vice presidente Jorge Rosa, Seccionistas Rubem  Bulcáo Dèdora Goulart e Ricardo Silva, médicos Armando Faria, Fátima Bairros, Paulo Moura e KIrancumar, e os fisioterapeutas Carlos Garcia Lúcia Matos e Francisco Menezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário