domingo, 12 de setembro de 2010

Reunião de clubes em vista a nova época de Futebol e futsal

  No passado Sábado dia onze de Setembro decorreu na sede do Angustias Atlético clube uma assembleia geral da  associação de futebol da Horta,
 Com todos os clubes presentes e com a duração de setenta minutos esta assembleia geral onde sorteou se os vários campeonatos da associação de futebol da Horta.
  No próximo fim de semana arranca a nova época  com o torneio de abertura a duas voltas e todos contra todos, quanto ao campeonato e a semelhança do ano passado será disputado a quatro voltas, a taça da associação de futebol da Horta também será disputada a duas voltas.

 Saiba de viva voz os primeiros jogos do torneio de abertura, campeonato e taça.


Quem esteve também presente nesta assembleia geral foi o presidente do conselho de arbitragem Carlos Neves que comenta esta nova época.



 A prova que merece mais destaque é sem duvida o campeonato da associação de futebol da Horta, ouça aqui o calendário dos jogos as cinco jornadas vão ser repetidas por quatro vezes.


Este campeonato é formado por cinco equipas e de viva voz o que dizem os seus responsáveis José Paula pelo Lajense e Vânia Fialho do Grupo desportivo Cedrense.




Já foi jogador, Zeca Amaral  agora na direcção do FC Flamengos e Eugénio Botelho treinador do centenário  Fayal Sport Clube também fazem o seguinte comentário



Por fim o Presidente da associaçao de futebol da Horta Eduardo Pereira comenta esta nova temporada









Sem comentários:

Enviar um comentário