domingo, 5 de setembro de 2010

Taça de Portugal

 O Boavista de São Mateus e o FC Madalena seguem em frente na taça de Portugal em futebol.
 O Madalena na manha de domingo recebeu os Pescadores da Costa da Caparica e venceu por três zero, já ao intervalo a equipa do Pico vencia por dois a zero.
 Quanto a equipa de São Mateus deslocou-se ao continente para jogar com o Aljustrelense, e venceu esta equipa nas grandes penalidades, já que no final dos noventa minutos um empate a um, mas grandes penalidades levou melhor a equipa do Pico vencendo por três a um.
 Falando agora nas outras duas equipas que  representavam a associação de futebol da Horta o Vitória e o Prainha ficaram pelo caminho.
 O Prainha deslocou-se ao norte do país mais concretamente a Viana do Castelo e em relvado natural  perdeu por dois a zero de referir que o primeiro golo foi marcado na própria baliza na segunda parte do jogo, dez minutos depois o Vianense marcava o segundo golo.
 O Vitoria também disse adeus a Taça de Portugal recebendo o Bragança e perdeu por três dois.

 Também fica aqui um resultado respeitante a um encontro de carácter particular jogo de apresentação do Grupo desportivo da Feteira ao seus sócios frente ao Grupo Desportivo Cedrense quanto ao resultado e para ninguém ficar zangado um a um marcou primeiro a equipa visitante.

Sem comentários:

Enviar um comentário