segunda-feira, 20 de junho de 2011

Villas Boas: Só falta o Chelsea pagar


   Está tudo definido. André Villas Boas será o novo treinador do Chelsea. Só falta mesmo o clube londrino depositar o valor da cláusula de rescisão (15 milhões de euros) na conta do FC Porto. 
  Será a transferência mais cara de sempre na história do futebol no que diz respeito a treinadores e o jovem André Villas Boas também terá avultado salário à sua espera (terá aceite proposta que contempla cinco milhões de euros por ano).
  Por esta altura, só um enorme volte-face irá impedir a mudança, pelo que no Estádio do Dragão já só se aguarda pelo pagamento por parte do Chelsea do valor da cláusula de rescisão. Isto apesar de o clube azul-e-branco ainda ao início da tarde ter informado através de comunicado, por solicitação da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), de não ter conhecimento de que os blues irão accionar essa cláusula.
   Em Inglaterra, os principais Órgãos de Comunicação Social também já garantem que tudo está feito e há rumores a circular de que o treinador até já estará em Londres. Da parte do Chelsea, porém, a informação também está fechada, apenas se garantindo que o nome do sucessor de Carlo Ancelotti será anunciado nos próximos dias. Será então André Villas Boas...

Sem comentários:

Enviar um comentário