segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Grupo Desportivo do Salão ganha no vale e Cedrense ganha na lajinha

      Em jogo a contar para a quarta jornada do torneio de abertura a equipa caseira, o FC Flamengos recebeu  Grupo Desportivo do Salão, os azuis do vale marcaram  cedo, tiveram durante a primeira parte diversas ocasiões para aumentar o marcador, até uma grande penalidade não convertida pelo Nelson Bettencourt. O Grupo Desportivo do Salão empata a partida de bola parada como vamos ver mas imagens, desse lance resultou a expulsão do Bruno Lobão.


      A segunda parte o Salão carregou no acelerador e passou para a frente do marcador um lance pelo lado direito do ataque da equipa do Norte.
   O terceiro golo de grande penalidade não houve grandes protestos por parte da formação da casa,  o Salão aumenta para três um .
  Quanto o resto da partida fique com as imagens que mostram o lance que deu muita confusão no vale, para a história fica a vitoria do Salão por três um.




  O Grupo Desportivo Cedrense recebeu o Clube Desportivo Lajense e venceu por três um, a equipa local marcou cedo de grande penalidade, desde ja fica aqui o agradecimento ao André Silva por ter cedido as fotos.

O primeiro golo fotos cedidas por André Silva

Os festejos do primeiro golo





                                                                        SERIE AÇORES

       Na serie Açores o Fayal Sport perdeu com o Praiense por três zero no estádio Bom Jesus em São Mateus





1 comentário:

  1. Gostaria de saber qual a opinião dos comentadores da partida Cedrense vs Lajense
    e qual a opinião sobre o penalti e o árbitro da partida

    ResponderEliminar