segunda-feira, 17 de junho de 2013

A dupla Paulo Nobréga / Miguel Angelo não tiveram sorte

O Mitsubishi evo VI da dupla Paulo Nobréga  Miguel Ângelo "pregou" uma partida neste rali ilha azul.

    Paulo gostava saber a tua opinião sobre o rali é verdade que tens pouco que dizer?
     Realmente a nossa história nesta edição do Ilha Azul é muito curta. Fizemos a super-especial do Almoxarife já com a certeza de que ía-mos abandonar logo de seguida. Foi pena, pois há sempre muito trabalho à volta da preparação do carro e pilotos e no final não conseguimos traduzir todo esse esforço numa boa participação.

    Qual foi o motivo de teres abandonado o rali logo na sexta feira?
   O motivo foi a embraiagem do Mitsubishi que começou a patinar logo na subida da espalamaca, na ligação para a super-especial do Almoxarife.

    Este rali foi marcado pelo   nevoeiro, se não tivesse tido esse fator tínhamos outro tipo de rali?
    Apesar de não ter feito o rali, sei bem o que é fazer ralis em condições de nevoeiro cerrado, como era agora o caso nos troços mais altos. Sem dúvida que com um dia de céu aberto teríamos visto outro tipo de lutas pelas várias posições. Infelizmente o nevoeiro é uma variável que ninguém controla.

     Vamos ter o Paulo Nóbrega e o Miguel Ângelo nos ralis da ilha do pico?
A maquina de Paulo Nobréga

   Ainda não sabemos ao certo se vamos ou que equipa irá ao Pico. Com esta desistência "em casa", praticamente hipotecamos um bom resultado na Taça do Canal, pelo que estamos neste momento a ponderar todas as possibilidades.
 
    Paulo já com alguns anos de ralis a organização esteve bem em anular a segunda passagem do troco Jaime de melo ribeira do cabo por causa do nevoeiro?
   Sem dúvida.. Os meus parabéns à organização por o ter feito. O troço Jaime Melo - Ribeira do Cabo não é um troço qualquer, tem zonas rápidas e de condução difícil nestas condições. Em primeiro lugar está a segurança de pilotos e público.

Sem comentários:

Enviar um comentário