segunda-feira, 17 de junho de 2013

Os "agentes" tambem fazem um balanço deste rali

A maquina de Claudio e Ernesto
     A dupla do citroen C2 constituída por Cláudio Baptista e Ernesto Jorge os "agentes" o desporto na ilha azul também quis saber qual foi o balanço da XXIV edição do rali ilha azul.
   Lembro que o Cláudio participou no Sata rali Açores o maior rali dos Açores está de parabéns.
  A primeira pergunta foi a seguinte

    Como correu o rali para a vossa equipa?
   O rali correu muito bem para a nossa equipe, uma vez que conseguimos todos os objectivos a que nos propusemos, ou seja, pontuámos muito bem para a taça do canal com o quarto lugar da geral, ganhamos as duas rodas motrizes e amealhamos mais cinquenta pontos na nossa classe.

Qual foi a principal dificuldade neste rali?
   Uma grande dificuldade foi sem dúvida as condições atmosféricas adversas que se fizeram sentir, mas essa contrariedade mostrou-se benéfica para a nossa equipe, por exemplo no troço Jaime Melo / Ribeira do Cabo arriscámos e conseguimos uma excelente vantagem sobre os nossos mais diretos adversários. Por outro lado no fim desse mesmo troço verificamos que tínhamos os dois amortecedores traseiros a perder óleo, o que nos condicionou muito nos restantes troços que pelas características que tinham proporcionavam maior velocidade.

   Qual o vosso objetivo na taça de ralis do canal?
   O nosso objetivo é revalidarmos o titulo da classe três e das duas rodas motrizes, se possível manter o quinto lugar da geral que conseguimos no ano passado. 

    O que tens a dizer sobre o  trabalho realizado pela organização do rali?
    O trabalho do CAF foi excelente a todos os níveis tal como vem sendo hábito, a decisão da anulação da PEC 7 prova que a organização deste rali está á altura dos acontecimentos. A lista de inscritos reflete o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo CAF.

    Este ano já participas te no Sata rali açores, rali sical, vais ficar por aqui ou vais participar em mais alguma prova regional ?
Pretendo participar  II rali Ilha do Pico e no Rali de Vila Franca.  

   Tiveste no sata rali Açores um rali muito diferente do ilha azul, o que tens a dizer da tua participação no Sata? 
O citroen em Ponta Delgada no Sata rali Açores com Cláudio e Flávio
   Considero a minha participação no Rali Sata boa, não só por ter conseguido terminar ( de quarenta e tal viaturas á partida terminaram apenas vinte e uma ), mas pelo prazer que me proporcionou e pela rodagem e alguns conhecimentos que adquiri.


    É um rali para participar mais alguma vez ?
   Gostaria muito de tornar a participar, mas em condições que me permita ser mais competitivo. Tudo depende do rumo que a equipe Batista Rali team defina para o próximo ano.
Gostaria de deixar aqui um agradecimento público a algumas firmas e particulares que me tem apoiado, tais como; Isolex Construções,  Refriaga, António Dias Empresas, Império Bonança Manuel Vieira, Autopeças Ilha Azul, Delfim Vargas, Restaurante Chinês Jin Li Lai, pastelaria Doce Delicia, Residencial São Francisco, Farmácia Lecoq, José Alberto Tavares, Terauto, ao meu navegador Ernesto Jorge, ao meu mecânico José Manuel, ao Djalme Vargas, e a todos que de uma forma ou de outra tem colaborado com esta equipe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário