domingo, 1 de setembro de 2013

Jogos de preparação continuam

  No primeiro domingo de Setembro de 2013 realizou-se mais um jogo de preparação para a nova temporada, novamente no campo de vale F.C. Flamengos e Grupo Desportivo Cedrense. O resultado é o que menos importa neste tipo de jogo, é verdade, minguem gosta de perder, quanto ao resultado foi o seguinte dois um para a equipa da casa,
   Ao intervalo o Futebol Clube dos Flamengos vencia por  dois zero golos de Zé Humberto e Diogo, Maurício marcou o golo da sua equipa numa grande penalidade.
   A partida foi dirigida pelo arbitro Flávio Costa, os assistentes Luís Sousa e o"pré reformado" Luís Borges tiveram em bom plano.

    Sérgio Gomes técnico do Futebol Clube dos Flamengos fez a seguinte analise do treino  " Primeira parte bem conseguida, segunda de menor qualidade devido ao numero elevado de alterações na minha equipa.
efetuadas




   Eugénio Botelho treinador da formação no norte referiu ao DESPORTO NA ILHA AZUL a  seguinte analise, "jogo de sentido único com muitas unidades em subrendimento,  o seu reflexo na organização coletiva da equipa e a falta de soluções para contrariar a dinâmica da formação contraria o jogo valeu pela atitude da segunda parte especialmente os últimos 15 minutos com menos uma unidade em que reduzimos e podíamos ter feito mais ! O resultado é justo pelos golos e pelo futebol produzido pelas duas equipas !"

    No próximo  sábado o Futebol Clube dos Flamengos vai apresentar aos presentes no campo do vale a família azul, ou seja as suas equipas para esta época 2013/14, depois dessa apresentação mais um partida de preparação desta vez com o Prainha Futebol Clube que milita no campeonato açoriano.

Sem comentários:

Enviar um comentário