segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A participação de Pedro Mendonça na segunda edição do rali ilha do Pico foi positiva

   Depois do azar no rali ilha azul Pedro Mendonça participou na segunda edição do rali ilha do Pico, realizado nos dias 25 e 26 de outubro.
  O DESPORTO NA ILHA AZUL falou com o piloto, foi feita a seguinte pergunta.




  Como correu a vossa participação na segunda edição rali ilha do Pico?

   A participação no II rally Ilha do Pico, deveu se mais em força porque anterior mente tínhamos desistido no ilha Azul com problemas técnicos no carro.
  Achamos que estávamos em falta perante os poucos mas importantes patrocinadores, como o custo da prova não era assim tão elevado resolvemos participar e era uma forma de conhecer melhor o carro, porque esta era a primeira prova em asfalto que fazíamos com o carro apesar de termos usado pneus para seco moderamos o andamento para não haver despistes, aos poucos fomos ganhando confiança e conhecendo melhor o carro e melhoramos sempre os tempos nas segundas passagens algumas com 30 a 42 segundos melhor.
     As condições atmosféricas não foram as melhores tendo havendo pecs que nem 20 metros víamos á frente, claro que o tempo era igual para todos, mas achamos que era  perigoso, achando que deviam ter sido canceladas mas esse não foi o que achou a organização portanto só nos restou tentar acabar o rally e não cometer excessos.
    O objectivo era chegar ao fim e saber como se comportava o carro, é verdade que fomos subindo na classificação por avarias dos nossos adeversários e por alguns despistes, mas concluímos que fazer um rally também é importante chegar ao fim.
    Ocupamos um 10 na geral o que para um regional de rally é um ótimo resultado, e um 1 lugar na class VSH 2RM com um balanço final positivo.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário