sábado, 9 de novembro de 2013

Ficamos com os resultados

   Os resultados deste fim de semana, começando pelos iniciados.

Pedro Serpa corrigindo as posições dos jogadores

Paul Dias também a dizer o mesmo aos seus atletas.



Na tarde de sábado realizou-se os seguintes jogos, em iniciados o Fayal recebeu o Futebol Clube da Madalena e venceu por três zero, golos de Tiago Souto, Tiago Rocha e Miguel Batista, ficamos com os resultados.

 

A classificação é a seguinte:


    Continuando com os resultados segue-se os juniores, o detentor do caneco o Clube Desportivo Lajense recebeu o Grupo Desportivo Cedrense, empatando a três bolas,  golos foram da autoria de André Silva por uma vez, Diogo Ávila por duas vezes por parte de Grupo Desportivo Cedrense.



  Após a segunda jornada nesta categoria a classificação está desta forma


   Para a manha do domingo vamos ter os juvenis e com jogo importante no vale, o DESPORTO NA ILHA AZUL ouviu o treinador do Fayal Sport Sandro Silva.

video
    No campeonato da associação de futebol da Horta em juvenis o Futebol Clube dos Flamengos venceu por dois um ao Fayal Sport, golos de Gonçalo Gonçalves na primeira parte, no segundo tempo e equipa da casa deu a volta ao resultado marcando dois golos Adriano Costa e João Soares.



Golo do empate no vale
Fica aqui a classificação desta categoria

   Na tarde deste domingo ficou decidido o vencedor da taça da associação de futebol da Horta, o Futebol Clube da Madalena, bastou o empate com o Futebol Clube dos Flamengos a duas bolas, golos de Zé Humberto por duas vezes pela equipa da casa, pelos visitantes Cesar Lopes e Carlos Alves.Ficamos com os resultados da oitava jornada.
  No campo da Lajinha a equipa local recebeu o Fayal Sport e perdeu por dois zero, com este resultado o Grupo Desportivo Cedrense caiu para a ultima posição, golos marcados por João Pires e Adelino.





 A classificação ....


   No jogo da jornada ficamos com as opiniões dos treinadores começando pelo treinador Nogueira de Castro seguido-se Sérgio Gomes e por fim a leitura pelo Manuel Lino.
video
      Ao intervalo a formação da casa vencia por um zero, ouça aqui o que disseram os treinadores ao intervalo .

video
    Ficamos com os últimos minutos de relato no vale, golo do empate do Futebol Clube da Madalena, golo do Fayal Sport, as declarações  dos treinadores e comentário final da partida feito pelo Manuel Lino



  Passando ao jogo a norte da cidade da Horta o tecnico Eugénio Botelho disse ao DESPORTO NA ILHA AZUL o seguinte.

  Vitoria justa! Diferenca exagerada! Arbitragem sem influencia direta no resultado!





 A segiur oiça aqui a ante-visão da partida, e os comentários, em primeiro lugar ao intervalo por fim o final.
video


 ANDEBOL



   No andebol o Sporting da Horta  venceu na noite de sábado ao ABC de Braga por 29-28 ao intervalo o Horta perdia por 12-13.
  Os resultados desta jornada , o Futebol Clube do Porto chegou as cinco dezenas de golos sofrendo apenas metade.


Após esta jornada a classificação está desta forma


O comentário da primeira parte feito pelo Hugo Parente

video

   Ficamos com os últimos segundos da partida, com o golo que deu  vitória ao Sporting da Horta, também com o comentário final da partida.
video

Sem comentários:

Enviar um comentário