sábado, 9 de novembro de 2013

Ficamos com os resultados

   Os resultados deste fim de semana, começando pelos iniciados.

Pedro Serpa corrigindo as posições dos jogadores

Paul Dias também a dizer o mesmo aos seus atletas.



Na tarde de sábado realizou-se os seguintes jogos, em iniciados o Fayal recebeu o Futebol Clube da Madalena e venceu por três zero, golos de Tiago Souto, Tiago Rocha e Miguel Batista, ficamos com os resultados.

 

A classificação é a seguinte:


    Continuando com os resultados segue-se os juniores, o detentor do caneco o Clube Desportivo Lajense recebeu o Grupo Desportivo Cedrense, empatando a três bolas,  golos foram da autoria de André Silva por uma vez, Diogo Ávila por duas vezes por parte de Grupo Desportivo Cedrense.



  Após a segunda jornada nesta categoria a classificação está desta forma


   Para a manha do domingo vamos ter os juvenis e com jogo importante no vale, o DESPORTO NA ILHA AZUL ouviu o treinador do Fayal Sport Sandro Silva.

    No campeonato da associação de futebol da Horta em juvenis o Futebol Clube dos Flamengos venceu por dois um ao Fayal Sport, golos de Gonçalo Gonçalves na primeira parte, no segundo tempo e equipa da casa deu a volta ao resultado marcando dois golos Adriano Costa e João Soares.



Golo do empate no vale
Fica aqui a classificação desta categoria

   Na tarde deste domingo ficou decidido o vencedor da taça da associação de futebol da Horta, o Futebol Clube da Madalena, bastou o empate com o Futebol Clube dos Flamengos a duas bolas, golos de Zé Humberto por duas vezes pela equipa da casa, pelos visitantes Cesar Lopes e Carlos Alves.Ficamos com os resultados da oitava jornada.
  No campo da Lajinha a equipa local recebeu o Fayal Sport e perdeu por dois zero, com este resultado o Grupo Desportivo Cedrense caiu para a ultima posição, golos marcados por João Pires e Adelino.





 A classificação ....


   No jogo da jornada ficamos com as opiniões dos treinadores começando pelo treinador Nogueira de Castro seguido-se Sérgio Gomes e por fim a leitura pelo Manuel Lino.
      Ao intervalo a formação da casa vencia por um zero, ouça aqui o que disseram os treinadores ao intervalo .

    Ficamos com os últimos minutos de relato no vale, golo do empate do Futebol Clube da Madalena, golo do Fayal Sport, as declarações  dos treinadores e comentário final da partida feito pelo Manuel Lino



  Passando ao jogo a norte da cidade da Horta o tecnico Eugénio Botelho disse ao DESPORTO NA ILHA AZUL o seguinte.

  Vitoria justa! Diferenca exagerada! Arbitragem sem influencia direta no resultado!





 A segiur oiça aqui a ante-visão da partida, e os comentários, em primeiro lugar ao intervalo por fim o final.


 ANDEBOL



   No andebol o Sporting da Horta  venceu na noite de sábado ao ABC de Braga por 29-28 ao intervalo o Horta perdia por 12-13.
  Os resultados desta jornada , o Futebol Clube do Porto chegou as cinco dezenas de golos sofrendo apenas metade.


Após esta jornada a classificação está desta forma


O comentário da primeira parte feito pelo Hugo Parente


   Ficamos com os últimos segundos da partida, com o golo que deu  vitória ao Sporting da Horta, também com o comentário final da partida.

1 comentário:

  1. O Sr. Hugo Parente já tem idade para ter juizo. Que nao gosta do SCH ja todos nós sabemos, mas como comentador de uma radio da nossa terra, devia por isso de lado. Oiçam bem esses primeiros 3:15, não á nada de bem que o SCH tenha feito na primeira parte??? O abc é um adversario acessivel??? quantos jogos viu do ABC este ano??? ganhou por 10 ao aguas, ganhou ao SCP perdeu por um com o FCP, é uma grande equipa, assim como é o nosso SCH!!!!! Tenha juizo e deixe de ser ressabiado que isso fica lhe mal!!!

    E já agora, o SCH jogou com tantos jogadores formados no clube como jogou o ABC. Também nao sei se o Sr. Parente sabe, pois revela tanta ignorância nos seus comentarios, que o ABC é o clube que mais forma e com melhor qualidade em Portugal. Um facto importante e curioso que podia referir, mas prefere achincalhar!!! pois boa sorte então com essa azia. Cumprimentos Ricardo SIlva

    ResponderEliminar