segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O balanço do IV rali do canal

  Fica aqui o balanço da IV edição do rali do Faial Alem Mar feita pelos pilotos, a primeira dupla a comentar a sua participação foi Ricardo Costa. Paulo Freitas.

Qual o balanço da vossa participação neste rali?
"O nosso rally terminou num caputanço no 4 troco da tarde! Até a altura desse caputanço estávamos a conseguir divertir-nos com o carro apesar de termos tido alguns percalços durante a tarde! O objectivo principal era o de terminar o rally, o que não foi possível, mas divertimos-nos bastante tanto eu como o Paulo identificamos algumas coisas que temos que alterar e que terá que ser alterado durante o próximo ano e foi mais um rally para aprender! Agora e endireitar o carro e tentarmos estar a partida para o próximo rally para fazermos parte novamente deste convivo e camaradagem que existe entre todos os participantes! "


A dupla da ilha do Pico José Paula e Miguel Ribeiro fizeram o seguinte comentário sobre a IV edição do Rali do Faial Alem Mar.
 Qual o balanço da vossa participação neste rali?
O IV Rali do canal foi um grande evento, onde a emoção e incerteza quanto ao vencedor se mantiveram mesmo até ao cair do pano. Começando por “dar os parabéns ao João Borges e ao Sandro Laranjo que se sagraram vencedores da "Taça do Canal” considero que este foi um ano em que a taça esteve “extremamente competitiva e em que as lutas foram, por isso mesmo, bem mais interessantes”.

A nossa presença na vizinha ilha do Faial foi em busca de uma vitória que desta vez se revelou impossível de alcançar, num rali perfeito ao nível da organização, e com belíssimos troços a proporcionarem excelentes sensações de condução aos pilotos e bons momentos de espetáculo ao público.

No final de mais um ano de competição, José Paula e Miguel Ribeiro deixam “uma palavra de agradecimento a todos quantos contribuíram para que pudéssemos representar a ilha do Pico nos ralis regionais” e valorizou os “bons momentos de camaradagem” que foi possível viver um pouco por todo o arquipélago.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário