quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Resultados da 2ª prova regional de esgrima



     Apesar das condições meteorológicas a  2ª Prova Regional realizada na Sala de Esgrima do Pavilhão Desportivo da Horta acolheu 16 atiradores distribuídos por vários escalões etários.
Assim em Pré-Benjamins, participaram 6 atiradores, nomeadamente: Daniel Moimeaux, Eric Medeiros, David Moimeaux, Pedro Castro, Guilherme Mendes e Tiago Rosa que realizaram uma pule de espada a 3 toques em jogos de 2minutos..
     Como o objetivo nesta idade consiste em desenvolver o gosto pela modalidade, a todos foram distribuídas medalhas de participação.
   Seguiram-se as provas dos Infantis que envolveram 7 atletas dos Escalões Benjamins e Infantis que realizaram a prova com espada elétrica, a quatro toques em jogos de 2minutos, em duas rondas de pule alternadas e compostas por 3 (três) e 4 (quatro) atiradores cada. 
    A classificação após apuramento dos pontos obtidos nas duas rondas de pule ficou assim definida: 
1º Rui Tanger,
2º António Sequeira, 
3º Bruno Tanger 
4º José Lopes
5º António Leal
6ºArthur Moimeaux e Jonas Neves
    Entretanto e em virtude da extrema humidade que se fez sentir, as pistas apresentavam-se extremamente escorregadias impedindo a realização da prova do escalão seniores que ficou adiada para o próximo fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário