domingo, 10 de janeiro de 2016

Fayal Sport vence o Atletico

Na tarde deste domingo e a contar para a 5ª jornada o Fayal Sport recebeu o Atlético e venceu por dois zero golos de, Adriano Correia e Pedro Soares, no final da partida os treinadores fizeram o seguinte comentário



Na ilha do Pico o Clube Desportivo Lajense recebeu o Futebol Clube dos Flamengos e perdeu por um zero, golo de Edgar Tavares, ficamos com as palavras dos treinadores.



Na Madalena a formação local recebeu o Grupo Desportivo Cedrense e foi goleada por 0-4, os tentos foram marcados por Iury Machado "o pescador"de grande penalidade,o segundo por Joel Rodrigues, 3-0 por Pedro Rosa e o ultimo golo foi da autoria de André Silva.
 Meta Camara comentou a partida desta forma...
O grupo Desportivo Cedrense não prestou qualquer comentário...



Os resultados desta jornada
 

Na classificação o Fayal Sport lidera com o Grupo Desportivo Cedrense





Próxima jornada a primeira da segunda volta





   Nos campeonatos regionais o Futebol Clube dos Flamengos recebeu o Angrense da ilha terceira e venceu por dois um para o regional de juniores
   Ao intervalo registava-se uma igualdade a um, golos de grande penalidade na qual a penalidade a favor do Angrense deixou muitas duvidas em campo, só as imagens da RTP Açores podem tirar.


O golo dos Flamengos
O golo do Angrense

Arbitro Nuno Medeiros de Ponta Delgada assistentes Nuno Silveira do Faial de Angra Heroísmo o Francisco Bettencourt



O presidente equipado
No regional de juvenis o Fayal Sport empatou com o Lusitânia a um golo, já na sexta feira os iniciados do Fayal Sport venceram por 1-0 ao Angrense para o regional.

Sem comentários:

Enviar um comentário