sábado, 26 de março de 2016

Atletico vence o classico

  Na tarde de sábado de Pascoa o Angustias Atlético Clube venceu no estádio da Alagoa o Fayal
Sport por 1-2, golos de Mauro Furtado para o Fayal 1-0, empatou a partida o Bruno Rosa e o golo da vitória  foi de Sérgio Alvernaz (na foto) fazendo o 1-2
 As palavras do treinador vencedor Edmundo Ramos, desde que assumiu a cargo de treinador principal já conquistou 12 pontos dos 15 possíveis, (a terceira volta do campeonato) sendo seis "fora de portas" 3 ao Grupo Desportivo Cedrense 2-3, no estádio da Alagoa 0-1, frente ao Fayal Sport em sábado de Aleluia.  

Eugénio Botelho comentou a partida desta forma.



Na ilha do Pico o Futebol Clube da Madalena perdeu com o Grupo Desportivo Cedrense por 0-3 golos, 0-1 Valdo Silva (gp), 0-2 Maurício Souto e 0-3 Maurício Souto.
  Meta Camará comentou o seguinte para o Blog desporto na ilha azul 

 
    Na outra ponta da ilha do Pico o Clube Desportivo Lajense recebeu o Futebol Clube dos Flamengos e perdeu por 1-4, a evolução do marcador foi a seguinte 1-0 Paulo Bettencourt, 1-1 José Humberto, 1-2 Tiago Oliveira, 1-3 David Sousa e 1-4 Fábio Soeiro. 



 
  Ao contrario dos outros anos esta época 2015/16 jogou-se no fim de semana de Pascoa, verdade temos o europeu de futebol, Fernando Santos seleccionador nacional pode convocar o Luís Medeiros (melhor marcador do campeonato) para viajar até França, por isso há que terminar o campeonato um pouco mais cedo.


Fayal Sport mais longe do líder do campeonato



Próxima jornada em dia de inauguração da nova igreja da freguesia dos Flamengos

Foto de Fernando Duarte



Sem comentários:

Enviar um comentário