domingo, 3 de abril de 2016

Grupo Desportivo Cedrense mais perto do titulo

     Teve inicio neste domingo a ultima volta do campeonato da associação de futebol da Horta, na ilha do Pico, e na vila das Lajes a formação local recebeu o Atlético e venceu por 2-1.
 0-1 golo por Sérgio Alvernaz no primeiro minuto (53 segundos) 1-1 Luís Azevedo poucos minutos depois, 2-1 por Nuno Silva no final da primeira parte, na segunda parte o "coiro" não fez balançar a rede.
  As palavras dos dois treinadores começando pelo Edmundo Ramos 


 Ainda no ponto mais alto de Portugal o Futebol Clube da Madalena recebeu o Fayal Sport e perdeu por 0-3, a evolução do marcador, 0-1 Ricardo Serpa, 0-2 Kessi Soares na primeira parte, na segunda parte Gustavo Melo marcou o 0-3.
 O que disseram os treinadores sobre esta partida.



   Na ilha azul o Grupo Desportivo Cedrense recebeu o Futebol Clube dos Flamengos e venceu por 2-0 golo de Valdo Silva na sequência de uma grade penalidade (na foto) na primeira parte. No segundo tempo Maurício Souto fez o 2-0 se sequência de um pontapé de canto.
   No campo da lajinha  deslocaram-se cerca de 240 expectadores
 As palavras do treinador do Futebol Clube dos Flamengos Sérgio Gomes, por parte da equipa da casa o Grupo Desportivo Cedrense continua sem prestas declarações




Os resultados desta jornada



A classificação esta desta forma


 Próxima jornada



    Dia grande na freguesia nos Flamengos com a inauguração da sua igreja na na tarde de domingo 03/04/2016, PARABÉNS, SONHO REALIZADO..




Sem comentários:

Enviar um comentário