sexta-feira, 29 de abril de 2016

XVIII edição do Triatlo Peter Cafe Sport




Irá realizar-se, no próximo sábado, 30 de Abril, a XVIII Edição do Triatlo Peter Café Sport, prova que unirá as três ilhas do Triângulo nas modalidades de Windsurf, BTT e Canoagem.
A corrida largará das Velas de São Jorge pelas 11h00, percorrendo doze milhas em Windsurf com destino ao Porto de São Roque do Pico. Prevê-se a chegada dos primeiros atletas a partir das 11h45 e a meta encerra às 14h00.
Em São Roque do Pico, os participantes largam as pranchas e velas de Windsurf e iniciam a prova de BTT. A prova terá um percurso de 40 Km, com uma subida do nível do mar até aos 1.000 metros de altitude, passando pelo sopé da montanha, por trilhos e caminhos de lava. A meta espera-os no Porto da Madalena, prevendo-se a chegada dos primeiros atletas a partir das 13h30. A meta encerra às 17h00.
Na última etapa, os participantes do Triatlo Peter Café Sport mudam das bicicletas para o Kayak, remando as últimas 5 milhas com destino à meta final, na Horta, em frente ao Peter Café Sport. Está prevista a chegada dos primeiros atletas a partir das 14h30.
Estão inscritos 25 atletas na categoria individuais e 11 equipas com três elementos cada, perfazendo um total de 58 atletas em ação.
Esta sexta-feira, 29 de Abril, haverá ainda um briefing para os atletas participantes na prova, decorrendo no Hotel Faial, pelas 19h30.



                                                  Por equipas







Sem comentários:

Enviar um comentário