domingo, 18 de setembro de 2016

Já rooooooooooooooooola a bola

  Teve inicio neste fim de semana a época 2016/17 na ilhas do Faial e Pico com os jogos da taça da associação de futebol da Horta.
  Na ilha do Faial realizou-se o Fayal Sport Clube Clube Desportivo Lajense vitoria para equipa da casa por 2-0 golos de Pedro Soares e Francisco Soares, apitou a partida Hélio Duarte Auxiliado por Rui Cabral e Nuno Costa.


  Na ilha do Pico realizou-se os outros dois jogos, o Vitoria Futebol Clube com o Angustias Atlético Clube, triunfo para a formação de São Roque por 4-1, golos de Diogo Oliveira por duas vezes, Pedro Rodrigues e Tiago Serpa para o Vitoria, para o Atlético um auto-golo de Diogo Andrade, passando ao trio de arbitragem não o posso publicar já que no comunicado numero 11 da associação não constava e nome do trio.

  Ainda no ponto mais alto de Portugal, o Futebol Clube da Madalena recebeu o Futebol Clube dos Flamengos e perdeu por 0-2, golos de Bruno Melo e Óscar Pereira, dirigiu Nuno Goulart auxiliado por Rómulo Ávila, quanto ao outro auxiliar desconheço o seu nome, já que no comunicado acima referido não trazia essa informação.

  Os resultados da primeira jornada da taça

 

A Classificação....







Próxima jornada




Sem comentários:

Enviar um comentário