domingo, 5 de julho de 2020

Sporting da Horta apresenta Treinador Adjunto, Nutricionista e Renovações

Sporting da Horta apresenta Treinador Adjunto,  Nutricionista e Renovações

    Depois de anunciar a manutenção de Tiago Cunha (na foto) como treinador principal, a direção do Sporting da Horta apresenta João Caracóis Palma como o seu treinador adjunto nos seniores masculinos, que assume ainda o seu segundo ano como treinador da formação do clube. Para complementar a equipa técnica, o clube apresentou Ana Filipa Marcos, nutricionista, para potenciar o melhor desempenho possível do plantel.
    Após o anúncio das saídas do clube de vários nomes: Lucas Santana (GR), Pavel Hernandez (PE/LE), Pedro Silva (PV), Vinícios Carvalho (LD), Sava Raznatovic (LE), José Nuno Silva (PE) e Nuno Santos (PD, o clube anunciou algumas renovações.
A primeira foi a de Miguel Gomes, central de 23 anos, que renovou com o clube do Faial após uma primeira época com 67 golos em 27 jogos.
    Haris Pleh, guardião natural da Bósnia, também segue para a sua segunda época ao serviço do Sporting da Horta, contando já com 130 defesas em 26 jogos.
Bruno Landim, lateral direito, também continuará a envergar as cores do Sporting da Horta pelo segundo ano consecutivo. O lateral apontou na época anterior 83 golos em 26 jogos.
   A última renovação anunciada pelo clube foi Danilo Milovic, lateral esquerdo com 21 anos, natural da Sérvia, chegado em fevereiro deste ano e, consequentemente, sem ter tido tempo para se afirmar no plantel de Tiago Cunha. Ainda assim, continuará a ser uma aposta do técnico para a época de 2020/2021.
   Este será o seu terceiro ano consecutivo de Tiago Cunha como líder da equipa sénior de andebol masculino deste clube açoriano. A direção justifica esta escolha com o seu desempenho, comprovado nos anos anteriores, que dá ao clube a garantia de um trabalho, dedicação e competência fundamentais para o rendimento desportivo da próxima época.
   À semelhança dos dois últimos anos, Tiago Cunha complementa à sua função a coordenação da formação em andebol. Sai ainda realçado o trabalho na integração dos jovens atletas da formação no contexto da equipa sénior, que se revelou uma boa política para ser mantida e intensificada.

2 comentários:

  1. Grande notícia o regresso do blog e fico aguardar com expectativa os próximos posts.


    Abraço

    Pedro Rodrigues

    ResponderEliminar