domingo, 10 de março de 2024

Sporting da Horta ganha ao Boa Hora e fica nos seis primeiros

Foto cedida pelo diretor do desporto da ilha do Hugo Parente
        Inicialmente marcado para as 18 horas o inicio do Sporting da Horta Boa Hora, o mesmo só teve inicio ás 19 horas devido ao atraso da ligação aérea entre Ponta Delgada e a Horta, o voo 7444 só aterrou no aeroporto da Horta ás 17:35, inicialmente previsto para as 15:50, falo da equipa de arbitragem ...

      O Horta entrou muito bem no jogo teve sempre a frente do marcador por 4 golos de diferença, ao intervalo 16-11, Miguel Gomes e Aleffer Bellam  com 4 golos cada os melhores marcadores da formação dos açores.

       Ao intervalo o Horta está no quarto lugar da tabela classificativa com 45 pontos

        A segunda parte o Horta teve sempre a partida controlada ou seja, sempre á frente do marcador,  venceu a partida, o resultado na imagem cedida pelo diretor do desporto da ilha do Faial Hugo Parente,  antigo jogador do Sporting da Horta

       O melhor do Sporting da Horta foi Aleffer Bellam com 8 golos, também é o melhor marcador do campeonato com 135 golos, uma media de 6.4 golos por jornada.

        O blogue DESPORTO NA ILHA já tem disponível as declarações sobre este jogo,  era uma vitória importante para o Sporting da Horta porque ficava nos seis primeiros na tabela classificativa.


       O Blogue DESPORTO NA ILHA AZUL  foi conversar com o diretor do desporto na ilha do Faial, Hugo Parente que disse o seguinte...

De referir que Hugo Parente já vestiu a blusa do Sporting Clube da Horta alguns atrás 
   

   

Aleffer Bellam 
      O Sporting Clube da Horta foi uma das melhores equipas nesta segunda volta do campeonato, para quem está mais atento sabe que o Sporting Clube da Horta tem a terceira melhor defesa do campeonato, o melhor marcador é o Aleffer Bellam com 135 golos, uma media de 6.4 golos por jornada, ouça o que disse o Pedro Silva sobre estas situações.






 
Foto cedida pelo diretor do desporto da ilha do Faial Hugo Parente

Os resultados desta penúltima jornada e classificações




Foto cedida pelo diretor do desporto da ilha do Faial Hugo Parente

A antevisão 

Na tarde deste sábado o Sporting da Horta poderá carimbar o passaporte para ficar apurado para os seis primeiros, ou seja a permanência neste campeonato, o objetivo do clube no inicio da época.

  Pedro Silva treinador da formação da ilha do Faial faz desta forma a antevisão com o Boa Hora


Por vezes as lesões são uma dor de cabeça para os treinadores foi feita a seguinte pergunta ao Pedro, se havia mais alguma lesão para além daquelas já conhecidas e de longa duração.


As ultimas duas jornadas para o fim da primeira fase e a respetiva classificação.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário