segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sporting ganha benfica por um zero

Resultado peca por curto» - João Pereira
João Pereira (foto ASF)

    No final do encontro desta noite, João Pereira mostrou-se satisfeito com a obtenção dos três pontos mas lembrou que o resultado podia ser mais dilatado.
   «Ficou provado que fomos melhores dentro de campo, o resultado peca por curto», afirmou.
Sobre o facto de o Sporting não estar a agora a lutar pelo título, o jogador foi taxativo: «Foram fases menos boas, perdemos logo muitos pontos, mas agora vamos lutar pelo quarto lugar», destacou.
   Também a presença nas meias finais da Liga Europa não foi esquecida: «Temos ainda as outras competições, por exemplo na Liga Europa agora tudo é possível, vamos acreditar.»
O lateral leonino recusou comentar ainda as palavras que trocou com Jorge Jesus: «Fica entre nós.»



Campeonato fica manchado por erros graves de arbitragem» - Artur
Artur (foto ASF)


     Artur não escondeu a indignação pela atuação de Artur Soares Dias no ‘derby’ com o Sporting. O guarda-redes brasileiro do Benfica diz que «o campeonato fica manchado por erros graves de arbitragem».
   «O Sporting teve mérito na vitória, mas há uma coisa que quero dizer há algum tempo: infelizmente, este campeonato fica manchado por erros graves de arbitragem. Para marcarem um penalty a nosso favor é preciso mandarem os nossos jogadores para o hospital; ao contrário basta um sopro», disparou Artur, em declarações à Sport TV.
   O título está agora mais difícil, mas o guardião não atira a toalha..

  «Vínhamos numa série de jogos difíceis. Temos de continuar a fazer o nosso campeonato. Há muitos jogos pela frente. O FC Porto ainda joga fora com o Marítimo e recebe o Sporting. Muitas coisas podem acontecer», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário